Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

Salmo 77


O estado interno do salmista:ele anima a sua
alma pela consideração das grandes obras
 e da misericórdia de Deus. Salmo de Asaf.



Perdão, perdão, meu Senhor,
pela incredulidade
e pela insanidade
de não crer em Teu amor!





Clamei ao Senhor, com a minha voz,
e Ele se inclinou para me ouvir;
susteve os meus olhos vigilantes,
estou tonto e não posso falar!

De noite, chamei à mente o meu canto:
Rejeitando o Senhor, não tornará?
– Cessou para sempre a sua benignidade?
– Esqueceu Deus de ter misericórdia?

E eu disse: – Isto é loucura minha,
Tu és o Deus que fazes maravilhas,
que remiste a Jacob e a José,

Tu és o mesmo Deus que, por amor,
guiaste o teu povo, como a um rebanho,
pelas mãos de Moisés e de Aarão.


PFA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário