Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

Entre cristãos...


– Não dá pra suportar o teu veneno,
excedeste a todos os limites,
em tudo queres dar os teus palpites,
vê se consegues sorgo mais ameno
pra dosar com o teu amargo feno.
Indiferença serve de sinal,
alertando início e final
dos limites da minha tolerância,
estou farto da tua arrogância,
por favor, desce deste pedestal!

– Queres empurrar de goela abaixo
as fantasias em que acreditas,
algumas com visões surrealistas
e nível verossímil muito baixo,
mas, a elas, jamais eu me rebaixo!
Pretendes, com teu reles arsenal,
alcançar o penhor universal,
mas, tua crença verte ignorância,
estou farto da tua arrogância,
por favor, desce deste pedestal!

– Somos todos irmãos, há um só Deus,
não virá outro Cristo pra morrer,
Jesus fez o que tinha de fazer
pra remir os pecados meus e teus,
sejamos muçulmanos ou ateus!
Deixemos o Espírito real,
seguindo a vontade divinal,
por um final em nossa petulância,
Deus tá farto, com tanta arrogância,
  por favor, desçam deste pedestal!

  PFA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário