Translate

domingo, 8 de junho de 2014

Fim do mal




– Fim do mal? – Lago de fogo!
– Da ignorância? Ciência!
– Errar, mal? – Deficiência!
Disse o Sumo Pedagogo!



– Extermínio do mal? – Lago de fogo! - Ap 20: 10
– Destruir a ignorância? – Dar ciência! - Jo 8: 32
– Errar, maldade ou deficiência? - Os 4: 6
– Quem disse? – O Divino Pedagogo! - Jo 14: 6 - 17: 3

O arrependimento vem depois
que se obtém ciência, está, pois,
justificado, por sacra clemência,
todo que viver nesta dependência. - At 3: 15,17,19

Satã, engana até a si mesmo,
e continua sendo à esmo
o senso que conseguiu alcançar;

foi a mais importante criatura,
tanto em glória quanto em desventura,
eis, quiçá, o porquê do seu penar.

PFA/


Apocalipse 20: 10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.

João 8: 32 E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará.

Oseias 4: 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também Eu Me esquecerei dos teus filhos

João 14: 6 Disse-lhes Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.

João 17: 3 E a vida eterna é esta; que Te conheçam, a Ti só, único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Atos 3: 15 E matastes o Príncipe da vida, ao qual Deus ressuscitou dos mortos, do que nós somos testemunhas.

17 E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como, também, os vossos príncipes.

19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério, pela presença do Senhor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário