Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Salmo 51 - Poema

  

  
Cria em mim, ó Deus, um coração puro
e conduze-me ao Teu porto seguro;
antecipa-me o que virá em breve
e ficarei mais alvo do que a neve.

Pai, livra-me de tudo que é impuro
e protege-me nas noites de escuro;
eu conheço os meus erros e abrolhos
e sei que fiz o mal ante dos teus olhos,
purifica-me  e serei restaurado,
então, Te exaltarei, ó Pai amado.

Quero ouvir-Te quando Tu me chamares
e obedecer a tudo que mandares;
aniquila as minhas iniquidades,
põe no meu coração as Tuas verdades,
ensina-me amar e a dar carinhos,
e eu Te proclamarei nos meus caminhos.

Dá-me do Teu Espírito todo dia
e enche-me com a Tua alegria;
toca meu coração e os meus lábios,
dota Jerusalém de novos sábios,
livra Sião da ira dos predadores,
e eu Te exaltarei com meus louvores.

PFA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário