Translate

terça-feira, 24 de março de 2020

Bodas de ouro



57 ANOS DE AMOR ININTERRUPTO.


                                                            (Google translation)

 Bodas de ouro                                Golden wedding
                 
 Pra você me doei                           I donated to you     
 De alma e coração,                       With heart and soul,
 Não mantive reserva                     I didn't keep a reservation
 Foi total doação.                           It was total donation.

 Tantos anos vividos                      So many years lived
 Em feliz união!                             In happy union!
 Pra fazer tua vontade,                   To do your will,
 Perdi minha identidade!                I lost my identity!

 Só para ti fazer feliz,                    Just to make you happy,
 Fiz-me escravo dos desejos,         I became a slave to desires,
 Das caricias e dos beijos              Of caresses and kisses
 Que  em ti eu encontrei.          That only in you I found.

 E hoje,                                         Is today,
 Tanto tempo  passado,              So much time has passed,
 Sou o mesmo apaixonado           I'm the same in love
 Que  tem olhos pra ti.              That only has eyes for you.

 Te amo                                         I love you
 Com a mesma intensidade          With the same intensity
 Que te amei na mocidade           That I loved you in my youth
 E pra sempre hei te amar.           And forever I will love you.

 Pra você me doei…                         I donated to you ...
                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário