Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

QT-ID - Trovas tortas

Resultado de imagem para CONFUSÃO GIF

Estou fechando a mala,
já é hora da partida,
meus versos são antessala
 para nossa despedida.

Mesmo que ninguém mais veja
minhas histórias de vida
aonde você esteja
meus versos terão guarida.

Com as minhas trovas tortas,
versando na contramão,
acabo fechando portas
que jamais se abrirão.

São muitas as almas mortas
que, com atitudes cruas,
concretam as suas portas
para quem vive nas ruas.

Teu fulminante ataque
pegou-me desprevenido,
causou-me um piripaque
logo que fui atingindo.

Quanto mais penso, mais torto,
e não dá pra consertar,
enquanto fores o porto
não consigo ancorar.

Um e um igual a dois,
mais nem sempre é assim,
tem o antes e depois,
eu e tu é um no fim.

Precisas comer bagulho
e jantar pão com café
pra vencer o teu orgulho
e valorizar filé.

PFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário