Translate

terça-feira, 10 de outubro de 2017

*S) *República dos sonhos,,,


Eu creio que os sonhos podem ser reais,
creio que um dia poderemos ser iguais,
creio numa Pátria com independência
onde haja liberdade e decência.

Eu sonho que o bem há de prevalecer,
que os gananciosos vão se satisfazer,
que os pobres deixarão de vegetar,
simplesmente, para que possam votar.

Eu sonho com a prevalência da verdade,
creio na existência da felicidade,
e, a minha crença não é folha ao léu,
se não houver na Terra, alcançarei no Céu.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos,
dos sem caráter, dos sem ética...
O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Ou vivemos todos juntos como irmãos,
ou morremos todos juntos como idiotas."  Martin Luter King

–  “Aquele que não é capaz de se governar a si mesmo não será capaz de governar os outros.”  Mahatma Gandhi

PFA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário