Translate

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DURA LEX SEDE LEX - NOTA DE ESCLARECIMENTO


Resultado de imagem para dura lex sed lex

Em atenção às manifestações de solidariedade que recebi da parte de vários amigos, sinto-me na obrigação de publicar os textos que explicam as razões pelas quais fui eliminado do grupo "Pais de Caruaru".

A guisa de informações adianto que durante o tempo em que lá estive postei 2484 poesias, e que ditas postagem me renderam dezenas de milhares de curtidas no grupo, e de visitas ao meu blog, sem que nenhuma delas tenha sido motivo de qualquer polêmica envolvendo os seus participantes.

Este registro não expressa nenhum tipo de censura e nem de ressentimento em relação ao "Pais de Caruaru", nem aos seus insignes administradores. 


Deslise a barra para baixo a fim de ler o texto por inteiro

Boa tarde! Como administradora do grupo do grupo País de Caruaru, estou solicitando a você que não poste poesias de cunho religioso, apesar de achar lindas, mas estamos recebendo reclamações. Se vc leu as regras do grupo, deve saber não é permitido. Então, por favor, acho que for de cunho religioso não publique para não haver contestação. Será excluída as q tiver cunho religioso. Espero q compreenda. Como são regras, e, se for reincidente será, infelizmente, excluído do grupo. Atenciosamente, Teresa Cristina Almeida de Mélo.

Você aceitou a solicitação de Teresa Cristina.
Não seja por isso, regras existem para que sejam cumpridas. Obrigado.

Só ontem tomei ciência da sua notificação, de imediato me pronunciei acatando a observação, mas qual não foi a minha surpresa, hoje, ao perceber que fui eliminado do grupo, afinal jamais cometi qualquer atitude desrespeitosa, nenhuma polêmica foi criada pelas minhas postagens, mas, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Que Deus lhes abençoe!
Oh! Amigo! Peço desculpas pq depois vc ainda postou. Não fui só eu mas em convenção com os outros administradores. Infelizmente, não depende só de mim. Abraço de desculpas!
Convenção= concenso.
Não estou pedindo oportunidade, nem contestando a atitude do Grupo, apenas informo que sou muito enrolado quanto ao uso das coisas da Net e que somente ontem a tarde o meu neto me mostrou a notificação. Quanto ao mais não se preocupem, dou o assunto por encerrado. Fraternalmente.
Houve uma contestação, por isso, verificamos suas publicações. Desculpe-me!
Tenho um grupo Maria com as outras q não faço restrições à poesia, pois tb faço algumas. As postagens é sobre a mulher, mas a poesia tem livre acesso. Faço parte de um grupo Caminhando e versando só poesias, será interessante se vc adicionar. Abraço!
Maria vai com as outras é o meu grupo
Não faço restrições. Saiu errado o q escrevi, estou corrigindo.
Obrigado pela atenção, aliais, não dá para esperar menos de quem tem a sensibilidade de poetiza. Abraços fraternais.
Outro.
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário