Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Salmo 118




O salmista louva a Deus por o ter livrado
de muitos inimigos




É a benignidade do Senhor
excelsa sobre todo Universo,
é meu escudo contra o perverso
e ante a fúria do enganador!

Se me cercam os meus antagonistas,
tentando contra o abismo me impelir,
a destra do Senhor os faz cair
e dá-me forças ultra realistas.

A disciplina do Senhor é leve
e Sua duração é sempre breve,
é Pedra Angular, e Luz, pra mim!

Melhor é confiarmos no Senhor,
render-Lhe graças pelo Seu amor
e pelas eternais bênçãos sem fim.


PFA/

A Bíblia é composta por 66 livros:
39 no Antigo Testamento e
27 no Novo Testamento;
tem 1188 capítulos e mais de 31.000 versos;
o verso central é o 8º e está no Salmo 118, Capítulo 8:

É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário