Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Meu primeiro amor

Papai, eu não sou a filha mais amada?
Claro filha, por ordem de chegada
A primogenitura lhe pertence,
Conte o tempo e verá, ninguém lhe vence!

Diz-se que tempo é igual patente,
Assim, não há ninguém na sua frente,
Já em intensidade, não há menor,
O amor, por si mesmo, é maior.

Veja, se não há amor maior que o seu,
Então, o seu é o maior, percebeu?!
Luci, todos no mesmo patamar,

É a forma mais linda de amar!
Amor a gente dá, e nada impede,
Amor a gente sente, mas não mede!

Não sei se consegui me sair bem, de qualquer forma, parabéns e feliz aniversário, meu primeiro amor!

PFA/30.09.2012

Um comentário:

  1. Pai, eu sou seu maior e primeiro amor. Quanto mais vc se explica, mais se complica!!!
    Nos somos assim: voce sou eu e eu, sou voce.
    Entendeu agora?
    Beijos
    Luci

    ResponderExcluir