Translate

domingo, 11 de dezembro de 2016

Razão & coração

 





Para ver mais de 2000 poesias,

                                                                                                        click em "Arquivo do blog" ➤➤
                                                                                                                  ume escolha um mês.

A meiguice que brota dos teus olhos

é narcótico que me inebria,

faz transcender a minha fantasia

e me conduz à morte em abrolhos.

 

Alento, nos momentos mais tristonhos,

o teu amor é o meu oxigênio,

a lâmpada mágica e o gênio

que dão resiliência aos meus sonhos.

 

A minha alma respira teu amor

e a meiguice do teu resplendor!

Meiguice e amor versos razão…

 

A razão denuncia a tua farsa

e aponta a iminência de desgraça,

mas, cedo às razões do coração.

 


PFA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário