Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dois em um

 

                                                                                                        Para ver mais de 2000 poesias,
                                                                                                        click em "Arquivo do blog" ➤➤
                                                                                                                    ume escolha um mês.


Eu sei que tu confirmas: que me amas,
que são meus todos os teus pensamentos,
que são sinceros os teus juramentos
e que, em sonhos, é por mim que chamas;

sei, também, que desmentes: que te vais,
que ligas para outros pretendentes,
que não são meus os teus lábios ardentes,
que são falsos os beijos que me dás!

Eu tenho convicção que tu desmentes
a existência de vãs ameaças
que comprometam o amor que sentes!

Somos dois, mas, com tudo em comum,
bem ou mal, não importa como faças,
afinal, somos dois que virou um!

PFA/mmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário